Negócios com sua Van

Destaques

Star Online: nova plataforma que leva o concessionário Mercedes-Benz para sua casa!

Desenvolvida especialmente para você que pretende iniciar ou ampliar seus negócios, o novo Showroom virtual da Mercedes-Benz traz vantagens exclusivas para quem procura por veículos novos ou usados, peças e serviços. Tudo isso com o atendimento direto da revenda da sua região.

A compra de uma van pode e precisa ser especial, pois não é apenas a aquisição de um veículo, é o companheiro de trabalho para muitas conquistas. E foi pensando nisso que desenvolvemos o Star Online, a fim de proporcionar uma experiência tão boa quanto a de um concessionário físico, só que agora em seu smartphone, tablet ou computador.

Você terá acesso a todos os serviços que normalmente encontra em nossos concessionários, como todo o apoio do Banco Mercedes-Benz para financiamento, balcão de peças e agendamento de serviços na oficina, isso sem esquecer do Consórcio Mercedes-Benz.

Nosso último lançamento está por lá. Conheça a nova geração Sprinter Mercedes-Benz, uma das estrelas da última Fenatran. São muitas novidades em diversos modelos, mais equipamentos, diferenciais e uma grande possibilidade de configurações para as vans, furgões e caminhões. Com certeza, você encontrará o veículo ideal para o seu negócio.

O acesso ao Showroom Star Online é muito simples. É só seguir os passos abaixo:

Digite www.showroommercedes-benz.com.br

– Preencha um simples e rápido cadastro

– Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação e liberação de acesso para a plataforma digital

– O próprio sistema já identifica a sua localização e o direciona para o concessionário mais próximo

– Após definido o concessionário, você terá todo o acesso aos produtos Mercedes-Benz disponíveis na sua região e estará conectado com os profissionais do concessionário escolhido

Vale lembrar que o concessionário virtual é uma opção a mais para você. Todos os concessionários físicos da Mercedes-Benz continuam abertos para recebê-lo, seja no showroom, balcão de peças ou na oficina.

Gostou? Acesse e nos conte como foi sua experiência!

Até a próxima.