Negócios com sua Van

Manutenção

Hora de fazer uma pausa para o check-up da sua Sprinter!

O fim de ano é um momento sempre propício para aquela parada básica para o check-up da sua Sprinter. É claro que muitos empreendedores, autônomos e frotistas estão a mil, afinal, conforme falamos recentemente aqui no blog, o comércio eletrônico está bombando e isso gera demanda para furgões e chassis cabina, pois a distribuição urbana e delivery são fundamentais para o êxito do e-commerce e a satisfação dos consumidores. Mas não esqueça de zelar por sua Sprinter, ela é sua parceira o ano todo.

Se o comércio eletrônico mantém aquecidos os negócios de uma grande parcela dos empreendedores e dos transportadores (veja o post “Comércio eletrônico e as oportunidades para empreendedores”), algumas atividades de transporte de cargas e passageiros, como também de prestação de serviços, dão uma diminuída no ritmo nessa época do ano. Para essa segunda turma, dezembro e janeiro são meses recomendados para uma visita ao concessionário Mercedes-Benz de sua preferência, a fim de programar uma revisão ou manutenção preventiva de sua van, furgão ou chassi cabina Sprinter. Para o pessoal que segue no batente na virada do ano, a sugestão é fazer o check-up do veículo mais no final de janeiro e início de fevereiro.

O importante é fazer um pit stop para recarregar as energias. Tanto as suas, quanto da sua Sprinter. Há um otimismo de retomada do crescimento na atividade econômica do Brasil no ano que vem. Otimismo com pés no chão, lógico, porque a experiência de 2020 ainda está bem viva. Muitos desafios ainda estão presentes no mercado, mas as perspectivas são boas e temos de aproveitar todas as oportunidades.

Aqui mesmo no blog, na matéria “Manutenção preventiva garante maior lucratividade”, você encontra uma apresentação sobre as características e benefícios da manutenção feita num concessionário Mercedes-Benz especializado em veículos da Linha Sprinter. Além de ter a sua parceira sobre rodas revigorada para o trabalho, você valoriza o seu patrimônio e evita gastos com reparos que podem ser evitados com a manutenção preventiva.

No site de serviços da Sprinter (https://vans-mercedesbenz.com.br/manutencao/servicecare), você pode conhecer melhor os dois tipos de planos de manutenção oferecidos: Manutenção e Completo e fazer simulações

do mesmos. Depois, para contratar o plano de sua escolha, basta entrar em contato com o concessionário de sua preferência.

Também aqui no blog, você viu que a Mercedes-Benz lançou mais uma novidade para os clientes da marca que otimiza o check-up do seu veículo. O post “Revisão com preço fixo ajuda você no controle de gastos com sua Sprinter” destaca que, com esse serviço, você cuida bem da sua Sprinter e ainda sabe, de antemão, o quanto precisa planejar no orçamento dos seus custos operacionais.

Bora então fazer o check-up da sua van, furgão ou chassi cabina Sprinter. Programe-se da melhor forma para isso, visitando o concessionário Mercedes-Benz que você já conhece, onde conta com atendimento especializado, mão de obra qualificada e peças originais. Deixe sua Sprinter sob os cuidados dos técnicos da Rede Mercedes-Benz. Enquanto isso, procure descansar o máximo possível, porque o ano novo já está aí. Vamos, juntos, começar com o pé direito!

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Central de Privacidade.

OK