Negócios com sua Van

Destaques

Mercedes-Benz Vans lança podcast sobre empreendedorismo

A Mercedes-Benz Vans acaba de lançar o podcast Sprinter Empreendendo Sobre Rodas. Este é primeiro de uma série que traz conversas sobre empreendedorismo, oportunidades de mercado e inovações de produtos e serviços. Especialistas convidados e profissionais da Mercedes-Benz participarão dos bate-papos com dicas e soluções para que os negócios dos empreendedores sigam na rota do sucesso.

 

Essa iniciativa, assim como nosso blog, reforça o compromisso da Mercedes-Benz Vans de ser a interlocutora do empreendedorismo no Brasil e uma parceira atuante dos clientes da Linha Sprinter. Essas ações se complementam e refletem o compromisso da marca em disponibilizar informações de qualidade para o público, compartilhando conhecimento e apoiando os empreendedores de diversos segmentos nas tomadas de decisão para o sucesso de seus negócios.

 

Em sua primeira temporada, o podcast contém seis episódios, que exploram um tema central, com cerca de 40 minutos de duração, e que serão divulgados semanalmente, às terças-feiras.

 

O primeiro episódio do podcast, lançado em 15 de junho, abordou o tema: Melhores Práticas para Começar seu Negócio. O convidado para a estreia da série foi Wilson Borges, consultor de negócios das Startups do Sebrae-SP, que trouxe sua experiência em inovação, estratégia, planejamento e finanças para quem quer empreender.

 

Nas próximas semanas, fique atento às redes sociais da Mercedes-Benz Vans (https://www.facebook.com/MercedesBenzVansBr) e (https://www.instagram.com/mbvansbr/) para conhecer outros temas da série de podcasts Sprinter Empreendendo Sobre Rodas. Inicie assim mais uma jornada de informação e conhecimento para que você se sinta confiante ao iniciar um negócio novo ou mudar de rota para alcançar novas oportunidades.

 

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Central de Privacidade.

OK