Negócios com sua Van

Destaques

Empreender deve ser uma experiência positiva para o seu cliente e para você

A empreendedora Bruna Ferreira, que criou um centro móvel de estética para pets diz que sua missão é oferecer a melhor experiência também para os animais, que são atendidos na casa do cliente para banho, tosa e outros cuidados. Criar negócios diferenciados sobre rodas requer especialização, conhecimento do público e do local da prestação de serviços e pesquisa de um implemento de qualidade. Bruna escolheu a Sprinter para ser sua parceira e conta a sua história na websérie DNA Empreendedor.

Texto: A empreendedora Bruna Ferreira, que criou um centro móvel de estética para pets diz que sua missão é oferecer a melhor experiência também para os animais, que são atendidos na casa do cliente para banho, tosa e outros cuidados. Criar negócios diferenciados sobre rodas requer especialização, conhecimento do público e do local da prestação de serviços e pesquisa de um implemento de qualidade. Bruna escolheu a Sprinter para ser sua parceira e relata sua satisfação na websérie DNA Empreendedor.

Juntamente com seu companheiro Larry Ramos Baccaro, a veterinária Bruna Ferreira é dona da Zen Bath Centro de Estética para Pets, empresa criada no final de 2019 no estado de São Paulo. O diferencial é que esse serviço é móvel e levado à casa do cliente por uma Sprinter equipada com toda a estrutura para atendimento aos pets.

A Zen Bath na websérie DNA Empreendedor

A experiência de Bruna é destaque do segundo episódio da websérie DNA Empreendedor, criada pela Mercedes-Benz Vans, que apresentará seis histórias de sucesso com pessoas que tiveram seus negócios bem-sucedidos utilizando furgões, chassis cabina ou vans Sprinter em variadas atividades.

A família da Bruna sempre gostou de animais e a incentivou a fazer veterinária. Quando surgiu a oportunidade de abrir um negócio, pensou num centro estético móvel e escolheu a Sprinter como parceira.

Apaixonada por animais, diz que quer fazer a diferença no mundo de um cachorro. “Ele não vai só tomar banho, vai tomar o melhor banho e vou poder oferecer a melhor experiência para ele. É isso que me motiva mais ainda”, diz em seu depoimento no vídeo. “Animais também precisam de saúde e bem-estar, precisam estar limpinhos, com cuidados de pele e pelo”.

“A motivação da Bruna me inspirou. Ela faz toda a parte operacional, é a essência da empresa”, diz Larry. “Empreender é amadurecer junto. No começo é difícil, a gente é

novo, fomos nos ajudando e isso foi muito legal. Abrir uma empresa fez a diferença na nossa vida”.

“Empreender é liberdade, porque você vai colocar o que tem dentro de sua cabeça no papel e vai poder mudar várias vezes”, ressalta Bruna. “Você é o dono do seu negócio, está livre para fazer o que gosta e quer”.

“A Sprinter atende tudo o que a gente precisa”

A empreendedora relata as razões da escolha pelo veículo comercial leve Mercedes-Benz: “a Sprinter atende tudo o que a gente precisa. É forte, é segura e eu sei que não vou ter problemas com peças, eles me dão todo o suporte. O espaço interno da Sprinter é muito bom. Eu consigo fazer tudo dentro dela: banheira para todos os tipos de cães, bancada para dois cães juntos para secagem e tosa. Queremos conforto, porque a gente fica o dia inteiro trabalhando dentro da van”.

Assista ao segundo episódio da websérie DNA Empreendedor nas redes sociais da Mercedes-Benz Vans no Facebook, no Instagram e no Youtube.

Se você ainda não viu o primeiro episódio, aproveite e veja também nesses mesmos canais. Confira o testemunho do Diego Andrade, de São Paulo. Com sua van Sprinter, ele transportava crianças para a escola. Com a paralisação das aulas devido à pandemia, se reinventou e agora leva profissionais de saúde para atender a população em suas casas.

E fique atento, porque mais quatro episódios trarão relatos de empreendedores de outras atividades, que estão colhendo ótimos resultados com vans, furgões e chassis cabina da Li

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Central de Privacidade.

OK